PokémonDreams
Bem Vindo ao RPG Pokemon Pokemon Dreams!

Siga os passos descritos ~> em Regras ! e por favor leia todas antes de fazer qualquer coisa é muito importante!

Registre-se aqui embaixo, e faça parte dessa grande familia pokemon!

Equipe, Pokemon Dreams!!
PokémonDreams
Bem Vindo ao RPG Pokemon Pokemon Dreams!

Siga os passos descritos ~> em Regras ! e por favor leia todas antes de fazer qualquer coisa é muito importante!

Registre-se aqui embaixo, e faça parte dessa grande familia pokemon!

Equipe, Pokemon Dreams!!
PokémonDreams
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pokemon Dreams, Aqui você pode ser o que sempre sonhou.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Campo Aquatico

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Red
Administradores
Administradores
Red


Mensagens : 73
Data de inscrição : 16/04/2009

Campo Aquatico Empty
MensagemAssunto: Campo Aquatico   Campo Aquatico Icon_minitimeQua maio 27, 2009 1:17 pm

Aqui você poderá encontrar vários Pokemons De água!
Ir para o topo Ir para baixo
Francis

Francis


Mensagens : 6
Data de inscrição : 16/06/2009

Campo Aquatico Empty
MensagemAssunto: Re: Campo Aquatico   Campo Aquatico Icon_minitimeDom Jun 21, 2009 5:47 pm

"Estava eu polindo o meu querido ovo Pokémon na Cidade de Pastoria, enquanto vejo duas pessoas, mais especificamente um homem e uma mulher vestidos de preto com a letra "R" na camisa, essas duas pessoas pareciam estar escondendo algo, mas, quando vou perguntar, aparece uma fumaça do nada e eles somem, junto com o meu misterioso ovo Pokémon, eu procuro muito, porém só o que eu acho é areia e mais areia, de repente vejo algo incrível, ínico, especial, magnífico, perfeito, diferente, o Suicune, Suicune chega perto de mim e oferece "montaria", aceito, procuramos muito o ovo, mas, de repente, ouvimos uma explosão, vindo diretamente da fábrica abandonada, chegando lá percebo uma coisa estranha: o ovo estava dentro de uma máquina e levando choques, possívelmente esses tais choques poderiam matar o meu (quase) pokémon, mas, o que poderia fazer? Mudkip é de água, Suicune também é! E lá apareceu aqueles dois estranhos, falaram que se chamavam Cassidy e Butch e eram da equipe Rocket, e falaram esse lema (idiota, mas lema):

"Prepare-se para encrenca!
E vai ser encrenca das grandes!
Para infectar o mundo com devastação!
Para apagar as pessoas de todas as nações!
Para denunciar a beleza do amor e da verdade!
Para estender nossa ira até as estrelas!
Cassidy!
E Butch!
Somos a Equipe Rocket, circulando a terra noite e dia.
Renda-se agora mesmo ou então vai perder a luta!"

Então pensei: O que será que Suicune poderia fazer? Ele fez um sinal de positivo, pegou o meu ovo Pokémon e de repente ele choca! E aparece o meu Pokémon: Era um Evee!

Estranho ele acabado de nascer fazer um ato tão estranho, ele montou no Suicune e se jogou perto da Cassidy e do Beef, e usou o investida, que investida linda! Não sei se era porque eu me senti um "pai" pelo "meu" filho já nascer atacando os inimigos! Só percebi uma coisa! Ele herdou 3 aspectos da mãe! Ajudava todos, era lindo e faria de tudo para defender quem ele gosta! A única coisa que vi era Cassidy e Putch voando! Se alcançou a lua não sei! Só sei que ele não meche mais com o meu querido Evee!!!

Logo após tudo isso eu peguei meu Evee e apresentei ao Mudkip! Eles se sentiram melhores amigos e saíram correndo por aí! Quando olho para trás, "Cadê Suicune?" Não sei! Só sei que ficou muito feliz por ter previlegiado o nascimento de um Pokémon único!"


REIRADO DE: https://pokedreams.forumeiros.com/fan-fics-f28/diario-de-francis-here-i-go-t48.htm (Diário de Francis - Here I Go!!!)
Ir para o topo Ir para baixo
oio

oio


Mensagens : 8
Data de inscrição : 25/06/2009
Localização : Mafra

Campo Aquatico Empty
MensagemAssunto: Re: Campo Aquatico   Campo Aquatico Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 9:56 am

ando e vejo um poliwag mando turtwig sair entao pesso para ele dar o ataque folha navalha , poliwag revida com a hidro bomba , mas eu mando ele dar o multiplicar poliwag fica confuso entao dou o raio solar e o capturo...

hehe.
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor Quest




Mensagens : 6
Data de inscrição : 27/11/2011

Campo Aquatico Empty
MensagemAssunto: Re: Campo Aquatico   Campo Aquatico Icon_minitimeDom Nov 27, 2011 4:18 pm

Eu olho e vejo um Mudkip querendo batalhar.
-Vá Ivysaur, use chicote de vinas.
Mudkip escapa e usa a ido banba.
-Use folha magica.
As folhas cortam a idro bomba e o atingem.
-Use ochiote de vinha e raio solar após.
Ele agara o Mudkip e acaba com ele
-Poke bola va.
-Belesa peguei um Mudkip!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Campo Aquatico Empty
MensagemAssunto: Re: Campo Aquatico   Campo Aquatico Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Campo Aquatico
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Campo Psíquico
» Campo de Concentração Elétrica
» Zona Great Marsh

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PokémonDreams :: Pokemon :: Pastoria :: Campo Aquático-
Ir para: