PokémonDreams
Bem Vindo ao RPG Pokemon Pokemon Dreams!

Siga os passos descritos ~> em Regras ! e por favor leia todas antes de fazer qualquer coisa é muito importante!

Registre-se aqui embaixo, e faça parte dessa grande familia pokemon!

Equipe, Pokemon Dreams!!
PokémonDreams
Bem Vindo ao RPG Pokemon Pokemon Dreams!

Siga os passos descritos ~> em Regras ! e por favor leia todas antes de fazer qualquer coisa é muito importante!

Registre-se aqui embaixo, e faça parte dessa grande familia pokemon!

Equipe, Pokemon Dreams!!
PokémonDreams
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pokemon Dreams, Aqui você pode ser o que sempre sonhou.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Zona Great Marsh

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Red
Administradores
Administradores
Red


Mensagens : 73
Data de inscrição : 16/04/2009

Zona Great Marsh Empty
MensagemAssunto: Zona Great Marsh   Zona Great Marsh Icon_minitimeQua maio 27, 2009 1:15 pm

Great Marsh Para quem não conhece Great Marsh é a nova Zona Safari de Sinnoh, Para entrar você precisa Pedir um Bilhete e seguir as seguintes regras do Dono do Estabelecimento:

-Você receberá 3 MarshBalls
- Só poderá voltar depois de 2 dias
- Não é autorizado o uso de PokeBlocos ou qualquer tipo de isca de Pokemons.
- No Mínimo 5 Linhas para capturar um pokemon.

Dono do Estabelecimento: Red.
Ir para o topo Ir para baixo
Francis

Francis


Mensagens : 6
Data de inscrição : 16/06/2009

Zona Great Marsh Empty
MensagemAssunto: Re: Zona Great Marsh   Zona Great Marsh Icon_minitimeSex Jun 19, 2009 2:30 pm

"Estava andando com o meu querido Mudkip numa zona chamada Zona Sáfari, quando de repente acho um Mightyena, estranho, Mightyena fazendo o quê na Zona Sáfari? Essa foi a minha maior pergunta! Ele começou a me olhar como se eu tivesse alguma coisa, peguei a PokéBola e atirei na hora! Não deu certo, Mightyena começou a correr atrás de mim! Esquisito pode ser, estranho é, algum segredo com certeza! Tinha que bolar um plano para escapar dessa tal enrascada, eu liberei mru querido Mudkip e Mud, atacou Mightyena com a Arma de água! Mightyena tratou como se fossem só gotas para ele e deu o ataque Investida em mim e no Mud! Nós nos ferimos muito, mas, em um piscar de olhos, Jolteon aparece! A pokédex disse que era uma das diversas evoluções de Evee! Estava a sorrir demais! Ser salvo por um Pokémon! E ainda Jolteon, a evolução de um dos meus mais desejados Pokémons, mas, voltando ao assunto, Jolteon deu uma das Investidas das mais bem dadas que eu já vi! E Mighyena saíu com medo de lá! Jolteon pediu para nós os seguirmos e nos mostrou a sua toca! Jolteon deu de presente para mim uma coisa inesperada! Um ovo Pokémon! Mas, só tinha ele lá então... Ele é ela, Jolteon era fêmea! Entendi porque dizem que mulheres são fortes como homens! Saí da Zona Sáfari com saudades de Jolteon, estava triste e feliz, triste, pois não veria mais Jolteon, porém feliz, pois ganhei um novo amigo, um não dois!" Wink

Retirado da FanFic "Diário de Francis - Here I Go!!!" {https://pokedreams.forumeiros.com/fan-fics-f28/diario-de-francis-here-i-go-t48.htm}
Ir para o topo Ir para baixo
ThomasLincoln




Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/12/2012

Zona Great Marsh Empty
MensagemAssunto: andando pelo campo e ver um evee correndo em sua direção, ver que ele ta assustado então ver que ele ta fugingo de uma arboc, então eu vou pegar uma pedra e jogo na arboc elacorre atras de mim eu pule em uma árvore e a arboc eeu salvo o evee    Zona Great Marsh Icon_minitimeTer Dez 18, 2012 7:09 pm

Red escreveu:
Great Marsh Para quem não conhece Great Marsh é a nova Zona Safari de Sinnoh, Para entrar você precisa Pedir um Bilhete e seguir as seguintes regras do Dono do Estabelecimento:

-Você receberá 3 MarshBalls
- Só poderá voltar depois de 2 dias
- Não é autorizado o uso de PokeBlocos ou qualquer tipo de isca de Pokemons.
- No Mínimo 5 Linhas para capturar um pokemon.

Dono do Estabelecimento: Red.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Zona Great Marsh Empty
MensagemAssunto: Re: Zona Great Marsh   Zona Great Marsh Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Zona Great Marsh
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Zona Gelada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PokémonDreams :: Pokemon :: Safari :: Zona Great Marsh-
Ir para: